terça-feira, 11 de janeiro de 2011

você não mente (muito)!!




Eu sei, não é culpa Sua, mas às vezes a tentação é mais forte:

"Não vou contar pra ninguém, pode deixar."
Não aguentou!!! Foi lá e contou alguma coisa que não podia.

"Se acalma, vai dar tudo certo."
E enquanto isso tem uma pessoa toda arrebentada e sangrando ou uma amiga chorando porque o namorado acabou de pegar outra.

"Puta merda, eu nunca mais vou beber!!!"
Acorda e fala com convicção, mas no final de semana seguinte tá lá Você enchendo o copo de novo.

"Putz, esqueci, amanhã sem falta eu trago pra você."
Aham! Espera sentado.

 "Eu namoro!"
Se Você for feio ou sem jeito nenhum pra xavecar alguém, deve escutar isso sempre.

"Beleza, depois eu te ligo!"
Depois que Você dormir, acordar, fazer Suas coisas e esquecer totalmente.

"Não fui eu!!!"
Foi não, magiiiina. Falado bastante quando Você peida e culpa um gordo que tá por perto.

"Eu nunca vou trair."
HAHAHAHAHAHAHAHAHA


"A mentira roda meio mundo antes da verdade ter tido tempo de colocar as calças."
Winston Churchill