domingo, 3 de julho de 2011

comigo em todo lugar!!

 
Impossível achar alguém que não goste de música, I.M.P.O.S.S.Í.V.E.L.
E eu tenho certeza que Você, mesmo tendo a sua predileção por rock, eletrônica ou música erudita, tomado pela bebedeira empolgação já se entregou algumas vezes e deixou escapar um refrãozinho grudento de clássicos da mpb como “Puêêêrááá, puêêêêráááá, puêrá, levantô puêrá!!!”, ou “Você jogou foraaaa, o amor que eu te deeeeeei, o sonho que sonheeeeeei...”, ou ainda “Chooora me liga implora meu beijo de nooovo...”. E com certeza também já sentiu vontade de rebolar ou encoxar alguém no ritmo poético do “Créééééu” ou “É diferente, vem com a gente, quero ver geral pirá!!”.
Você não consegue viver sem música, é incrível. Ela está onipresente na Sua vida e Você nunca reparou. Pára pra pensar: quando foi o último dia que Você não escutou uma música sequer?! Não dá. A fdp da música é viciante e perseguidora.
Mas isso é uma coisa boa, porque ela já Te ajudou muito. Você escutou aquela musiquinha lenta que Te fez lembrar daquela pessoa especial. Teve aquela vez que uma música tocou tanto durante a viagem, que agora toda vez que Você ouve, as lembranças daquele dia vêm à tona. E quando Você se apaixonou por alguém ou se separou, de repente todas as músicas pareciam ter sido feitas pra Você, pois haviam trechos que se encaixavam perfeitamente na Sua situação e Você ficou com vontade de mandar pra Sua pessoa especial.  
 
"Depois do silêncio, aquilo que mais aproximadamente exprime o inexprimível é a música."
Aldous Huxley